top of page

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 10

Como o amor de Deus, cura nossas almas abatidas pelo pecado.

Página 100

Sabendo que essa transformação a cada dia será apenas o começo de uma nova vida em Cristo, através dos recursos perfeitos da sua graça que opera em nós poderosamente.

E por operar poderosamente, ela nos leva ao verdadeiro arrependimento e a um despertamento espiritual, onde podemos compreender a grandeza eterna e imensurável do amor e bondade de Deus por nós.

Bondade e amor esses, que querem sempre nos conduzir ao retorno ao primeiro amor e a santidade, todas às vezes que nos afastamos da presença de Deus.

Por isso, devemos sempre estar nos arrependendo do nosso modo de pensar, agir e falar que não agrada a Deus, e que entra em conflito diretamente com a vontade Dele para nossas vidas.

Por essa razão, devemos aprender sempre a caminhar em santidade com Ele se queremos que as suas virtudes, dons e talentos nos conduzam a excelência em tudo que fizermos.

Para isso, devemos também compreender por meio de uma fé pura e sem maldade, que o segredo para nos tornarmos pessoas segundo o coração de Deus. É abrirmos de uma maneira sincera e espontaneamente o nosso interior para que a graça e o amor de Dele cure o nosso interior tão abatido pelo poder, e pela influência do pecado em nossas vidas.

Pecados esses que a cada momento tentam tirar de nós a unção e resplendor da glória dele, nos levando a viver uma viva vazia e sem propósito.

Sendo assim, a cada momento de nossas vidas devemos manter nossos propósitos de vida centrados na vontade de Deus, que é boa, perfeita e totalmente agradável para nossas vidas. Autor: Leonardo Pimentel Menin FIM

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 10 Como o amor de Deus, cura nossas almas abatidas pelo pecado. Página 99 Sabendo, que à medida que nos enchermos continuamente das virtudes do Espírito Santo, deixando-o nos conduzir a cada

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 10 Como o amor de Deus, cura nossas almas abatidas pelo pecado. Página 98 E à medida que os recursos da sua graça forem nos conduzindo ao verdadeiro despertamento, e avivamento espiritual com

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 10 Como o amor de Deus, cura nossas almas abatidas pelo pecado. Página 97 Graça essa, que a cada momento de nossas vidas nos santifica, liberta e próspera o nosso caminho quando aprendemos a

Comments


bottom of page