top of page

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 10

Como o amor de Deus, cura nossas almas abatidas pelo pecado.

Página 98

E à medida que os recursos da sua graça forem nos conduzindo ao verdadeiro despertamento, e avivamento espiritual compreenderemos que todo o progresso em nossas vidas vem do agir soberano da graça de Deus em Cristo.

Progresso esse, que se consolida quando visamos viver de uma forma misericordiosa, sabendo que é do amor de Deus por nós que vêm toda a nossa condição para progredirmos em cada área de nossas vidas.

Por essa razão, quando mais nos aprofundarmos no conhecimento excelente do amor de Deus verdadeiramente expresso na figura seu Filho Jesus Cristo. Podemos ver também que Ele é que opera o querer e o efetuar em nós, e que através do nosso relacionamento com Ele encontraremos o verdadeiro caminho para a santidade.

Santidade essa que é manifestação perfeita de um Deus que nos ama de uma tal maneira, que excede todo o nosso entendimento. E na sublimidade desse amor imensurável e cheio de graça, nós veremos o seu agir soberano nos conduzindo sempre ao verdadeiro arrependimento.

Através dessa realidade de arrependimento veremos Deus nos libertando completamente das amarras emocionais, e espirituais do pecado em nossas vidas.

Sabendo que o seu amor e a sua graça quando se manifestam em nossas vidas, vão produzir em nós o verdadeiro avivamento.

Desta forma compreenderemos que Ele é um Deus justo e fiel em todo tempo, e que no seu perfeito e imensurável amor e graça, Ele busca constantemente abrir nossa visão espiritual para entendermos de fato que a sua bondade quer nos levar a verdadeiro entendimento sobre a sua santidade.

Desta forma, nós seremos cheios da plenitude do Espírito Santo em todo tempo.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros. Capítulo 10 Como o amor de Deus, cura nossas almas abatidas pelo pecado. Página 100 Sabendo que essa transformação a cada dia será apenas o com

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 10 Como o amor de Deus, cura nossas almas abatidas pelo pecado. Página 99 Sabendo, que à medida que nos enchermos continuamente das virtudes do Espírito Santo, deixando-o nos conduzir a cada

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 10 Como o amor de Deus, cura nossas almas abatidas pelo pecado. Página 97 Graça essa, que a cada momento de nossas vidas nos santifica, liberta e próspera o nosso caminho quando aprendemos a

Comments


bottom of page