top of page

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.


Capítulo 4

O conhecimento do amor de Deus, lança fora todos os nossos medo.

Página 30

Por isso, à medida que compreendermos que o segredo para vivermos a abundância em nossas vidas, está relacionado com a presença do amor de Deus em nós, e que lança fora todos os nossos medos.

E por lançar para longe de nós todos os nossos medos, nós vamos compreender que esse mesmo amor é a fonte da nossa vida espiritual, e que à medida que nos aprofundamos no conhecimento dele, mas nós vamos entender que ele é a razão de não sermos destruídos pela influência do pecado dentro, e fora de nós.

Sabendo, que Deus por nós amar de uma tal maneira, e com um amor puro e desprovido de interesse nós faz entender que a razão de Ele nos amar tanto, está muito relacionado com o amor de um Pai por um filho, e à medida que conhecermos a nossa filiação espiritual com Ele em Cristo, nós vamos descobrir e entender que Ele quer sempre nos levar ao conhecimento que antes da fundação do mundo, Ele já tinha nos predestinado em amor, e a sua graça já tinha perdoado todo os nossos pecados, antes mesmo de cometê-los.

E esse mesmo amor, quando manifesto em graça e santidade pelas nossas vidas vão curar todas as feridas de nossas almas.

Nós tornando assim pessoas sarados e curadas interiormente, para então podermos ser um exemplo e reflexo do seu amor e graça, para as pessoas a nossa volta.

E nesse viver em amor, graça e santidade nós vamos compreender através de um relacionamento com Ele, que Deus quer resgatar em nós a nossa verdadeira identidade nele, para que venhamos a descobrir fomos criados a imagem e semelhança de um Deus de amor e graça em tudo que faz.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros. Capítulo 10 Como o amor de Deus, cura nossas almas abatidas pelo pecado. Página 100 Sabendo que essa transformação a cada dia será apenas o com

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 10 Como o amor de Deus, cura nossas almas abatidas pelo pecado. Página 99 Sabendo, que à medida que nos enchermos continuamente das virtudes do Espírito Santo, deixando-o nos conduzir a cada

Livro, Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 10 Como o amor de Deus, cura nossas almas abatidas pelo pecado. Página 98 E à medida que os recursos da sua graça forem nos conduzindo ao verdadeiro despertamento, e avivamento espiritual com

bottom of page