top of page

Título do Livro: Como Viver um Relacionamento de Plenitude com Deus

Capítulo 7: O que de graça recebemos, de graça devemos dar.

Página: 60

Autor: Leonardo Pimentel Menin

Cada valor, cada princípio e cada propósito de vida nos levam a compreender que o que de graça recebemos de Deus, de graça também devemos dar. Essa graça, plena e abundante em todos os sentidos, é a razão da nossa redenção e salvação eterna, revelando-nos o seu poder curador.

É por meio dela que podemos vivenciar o amor de Deus transformando a nossa história, conferindo-lhe um novo sentido e significado a cada momento. Sabemos que Deus é um Pai de amor, bondade e graça; o Seu amor incondicional nos assegura que Ele jamais se esquece de nós, pois tem os nossos nomes gravados na palma da Sua mão.

Quando aprendemos a descansar na unção e na direção dessa graça, descobrimos que somente ela pode nos libertar de todas as amarras do pecado. Essas amarras espirituais, quando rompidas pelos recursos da graça divina, nos tornam verdadeiramente livres, tanto espiritual quanto emocionalmente.

Assim, passaremos a conhecer a Deus e ao Seu amor eterno — imutável, perfeito e incondicional — que gera santidade em nós, capacitando-nos a viver em conformidade com a Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável. Tudo isso segundo os desígnios eternos que Ele planejou, a fim de nos dar um futuro de paz, prosperidade e honra.

Dessa maneira, ao aprendermos tal lição, veremos a revelação de que somos amados e cuidados por Ele em todo o tempo. Compreenderemos que a Sua graça reserva para nós, através de Seus recursos, virtudes e princípios, uma vida plena, próspera e abundante.


Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Meu caminhar diário com Deus │ Leonardo Pimentel Menin 

  • Branca Ícone Spotify
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn
bottom of page