Título do Livro: Como Viver um Relacionamento de Plenitude com Deus
- leonardo pimentel menin

- 20 de nov.
- 1 min de leitura
Por meio dessa transformação interior, compreendemos que devemos buscar conhecer a Deus como Pai. É através dessa paternidade que desenvolvemos uma relação filial com Ele, permitindo que Ele nos modele segundo a Sua personalidade e caráter santo, para então sermos avivados e vivificados pelo poder do Espírito Santo.
Esse é o poder que nos conduz ao verdadeiro arrependimento, pelo qual entendemos que a vida com Deus é uma jornada de entrega: perdemos a cada momento para podermos ganhar. Eis a verdadeira essência do poder transformador que existe n’Ele, que nos molda segundo os Seus padrões de santidade.
Reconhecemos que perdemos o direito à vingança para amar as pessoas como a nós mesmos; perdemos o direito de nos gloriarmos em nossa capacidade e talento natural para nos fortalecermos e nos gloriarmos na graça d’Ele, sabendo que a Sua graça nos basta e se aperfeiçoa em nossas fraquezas.
Quanto mais "perdemos", mais ganhamos o privilégio de sermos verdadeiramente livres e libertos do domínio e da influência do pecado. Tornamo-nos, assim, pessoas que refletem o Seu amor, a Sua bondade e a Sua misericórdia em nosso relacionamento com Ele.
Portanto, quanto mais formos moldados pelo poder curador do Seu amor, bondade e santidade, mais veremos Ele abrir o nosso entendimento sobre como viver o sobrenatural e o extraordinário de Deus. Seremos, verdadeiramente, canais que transmitem graça, amor e sabedoria por onde passam. A manifestação dessas virtudes é o que dá sentido e significado às nossas vidas.

Comentários