Título do Livro: Como Viver um Relacionamento de Plenitude com Deus
- leonardo pimentel menin

- 17 de nov.
- 1 min de leitura
Capítulo 4: Compreendendo a nossa Paternidade Divina
Página 35
Autor: Leonardo Pimentel Menin Nesse princípio de santidade, vemos Deus operando em nós "o querer e o efetuar". Ele nos transforma e traz um renovo sobre nossas vidas, fruto da nossa filiação com Ele e do poder curador da Sua imensurável graça.
Essa graça é uma das manifestações da nossa condição de filhos. Por meio dela, Ele nos preenche com Seu amor, que possui o potencial de transformar nossa existência, dando-lhe novo sentido e significado. A cada momento, podemos ver Deus nos capacitando e nos edificando espiritualmente para compreendermos quem somos n'Ele e quem Ele é em nós.
Através desse entendimento, compreendemos claramente que Ele é um Pai de amor, bondade e graça. Dessa maneira, somos avivados pelo Seu poder a cada instante. Quanto mais Ele nos reveste da Sua autoridade espiritual como filhos, mais veremos a Sua graça operando poderosamente em nós, gerando um verdadeiro avivamento interior pelo poder do Espírito Santo — uma realidade de transformação que somente Ele pode realizar.
A partir do momento em que nos tornamos parte do Seu Reino e da Sua família, vemos Deus mudando nossa mentalidade e espiritualidade. Ele gera em nós um despertamento e discernimento que transformam a maneira como pensamos, falamos e agimos. Nessa nova vivência, onde Deus manifesta Seu caráter paterno pela presença do Espírito Santo, nós O vemos operando Sua santidade, amor e bondade, para que sejamos testemunhas vivas dessa graça.

Comentários