top of page

Poesia: O Amor é o Único Caminho


Nascemos, crescemos e vivemos, e ao longo de nossas vidas cultivamos o amor na forma de afeto e apreço por tudo que amamos intensamente. Nos entregamos por meio do amor recíproco, e nessa dinâmica, experimentamos a unicidade desse sentimento que brota de dentro para fora de nós, estabelecendo relações tão sólidas que resistem ao tempo.

Com o passar dos anos, vemos esse amor-perfeito curar-nos internamente, libertando-nos das prisões das mágoas e dos ressentimentos vivenciados por meio de relações quebradas pela falta desse amor não experienciado a cada instante. Esses são momentos que carregamos com pesar e lamento, e que nos trazem considerável tristeza e sofrimento.

No entanto, os matizes desse amor-perfeito sempre apresentam em suas virtudes a receita ideal para curar cada ferida causada por relações falhas, onde o amor não foi o maior alicerce.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Poesia, o amor puro e verdadeiro: eterno e incorruptível.

O amor puro e verdadeiro: eterno e incorruptível Do que vale amar, senão for para ser amado? Através da sua manifestação em graça, Cura-se a mente, a alma e o espírito. Do que vale amar, senão for par

Poesia, a vaidade do amor sem um propósito.

"Qual o sentido do amor, se não for para se doar por completo e aprender o verdadeiro significado de amar? Qual o valor desse sentimento, se ele não envolver graça, compaixão e comprometimento, transf

Comments


bottom of page