Pai, Perdoa-lhes. Pois não sabem oque fazem.
- leonardo pimentel menin

- 2 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
A santificação, já foi nos dada na cruz do calvário..
Página 48 O sacrifício de Jesus na cruz é um modelo supremo de pureza e integridade para todos nós, orientando-nos para uma vida imaculada e digna diante de Deus. O cerne da santificação é preparar-nos para sermos canais do amor, da graça e da santidade divina. Conscientes do imenso preço pago na cruz, nunca devemos perder de vista o objetivo de seguir continuamente a vontade de Deus, sendo assim dirigidos por Ele em espírito e em verdade — a verdade que nos libertou e nos restaurou à vida espiritual.
Portanto, amados irmãos, aquele que deseja carregar a cruz de Cristo e renunciar à própria vida não só experimentará uma existência plena aqui na terra mas também herda a promessa de uma futura glória eterna. Em todos os aspectos, é nosso dever buscar a santificação de nossas almas, seja na fala, no pensamento, na ação e além. Como filhos de Deus e co-herdeiros de Sua glória e santidade, não nos é lícito viver de maneira contrária.
No entanto, se negligenciarmos esse chamado divino, não nos restará outra expectativa senão a de uma eternidade de perdição. A escolha de seguir o caminho da santidade não é meramente uma opção entre muitas — é uma convocação urgente e imprescindível para aqueles que buscam verdadeiramente viver sob a graça e a autoridade de Cristo. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Comentários