top of page

Pai, Perdoa-lhes. Pois não sabem oque fazem.

A fidelidade de Deus, foi selada na cruz do calvário.

Página 69 Viver pela Fidelidade de Deus: A vida do crente é apresentada como uma extensão de sua compreensão da fidelidade de Deus, que deve ser refletida tanto internamente quanto externamente.

  1. Confiança no Cuidado de Deus: O autor exorta os crentes a nunca duvidarem do cuidado e proteção de Deus, sugerindo que a fé na fidelidade de Deus é diretamente proporcional à qualidade de vida.

  2. Caráter de Deus e Fidelidade: A fidelidade de Deus é um dos muitos princípios que definem o caráter de Deus e trabalha para transformar os crentes de dentro para fora.

  3. Triunfo Através da Fidelidade: É enfatizado que a fidelidade de Deus, ancorada em Seu amor, bondade e graça, conduzirá os crentes ao triunfo sobre todas as adversidades.

  4. Desconfiança na Fidelidade de Deus: O autor lamenta que muitas pessoas falhem em confiar na fidelidade e na ação perfeita de Deus, o que implica uma desconexão com as promessas divinas.

  5. Confiança na Vontade de Deus: A vontade de Deus é reiterada como boa, perfeita e agradável, e os crentes são aconselhados a nunca duvidar, mas a confiar e se nutrir dela como uma criança confia em sua mãe.

  6. Alinhamento com a Fidelidade de Deus: Finalmente, é destacado que cada pensamento e ação dos crentes deve ser guiado pela fidelidade de Deus. Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Pai, Perdoa-lhes. Pois não sabem oque fazem.

Conhecendo a vontade de Deus Página 100 O autor encerra com uma mensagem enfática sobre a importância da santidade, da vitória espiritual e da salvação em Cristo, destacando o sacrifício de Jesus com

Pai, Perdoa-lhes. Pois não sabem oque fazem.

Conhecendo a vontade de Deus Página 99 Origem do Contentamento: Contentamento genuíno é encontrado em uma vida pautada pela simplicidade e humildade. Conexão com Deus: As virtudes de simplicidade e h

Pai, Perdoa-lhes. Pois não sabem oque fazem.

Conhecendo a vontade de Deus Página 98 Conexão com Deus pela Fé: A fé em Cristo e a atuação do Espírito Santo são descritas como a única realidade que pode conectar os crentes a Deus. Viver de Acordo

bottom of page