Livro: Todos Pecaram e Carecem da Glória de Deus
- leonardo pimentel menin

- 12 de jun.
- 2 min de leitura
Capítulo: 03
Página: 27
Autor: Leonardo Pimentel Menin
Deus é amor, e o conhecimento do Seu amor lança fora o nosso medo.
Em nosso caminhar diário e contínuo com Ele, descobrimos que a santificação, a libertação e o avivamento interior se iniciam quando compreendemos que, através do nosso relacionamento pessoal com Deus, já somos mais que vencedores para superar todos os nossos medos, batalhas espirituais, emocionais e conflitos interiores.
O seu amor, quando vivido de forma integral e sem parcialidade, nos conduzirá a uma vida plena e abundante, permitindo-nos desfrutar de Suas bênçãos e de uma existência próspera, saudável e honrada em todos os sentidos.
A receita para nos mantermos em paz é o arrependimento que vem através da compreensão do amor de Deus por nós. Pois, embora muitos cheguem a Ele pela dor, é pela exposição do Seu amor — cheio de graça e de verdade em nossa vida — e pela presença do Espírito Santo que somos convencidos de nossos pecados e transgressões, e então, convertidos.
Quanto mais a presença do Espírito Santo nos convence do pecado, da justiça e do juízo eterno de Deus, mais recebemos entendimento e discernimento para viver de maneira excelente a cada momento.
São as virtudes do Seu amor que nos fazem crescer espiritual e emocionalmente, amadurecendo-nos para que entendamos como viver de um modo que agrada a Deus, cumprindo assim a Sua vontade e o Seu propósito neste mundo.
Nós somos representantes diretos do Seu amor, e é através do nosso testemunho de vida que as pessoas que não conhecem a Deus passarão a conhecê-Lo, à medida que transmitimos com graça e sabedoria os Seus princípios e valores eternos, perfeitos e imutáveis.

Comentários