top of page

Livro: Ele nos Libertou do Império das Trevas para o Seu Reino Eterno.

Capítulo 4:


Onde Abundou o Pecado, Superabundou a Graça de Deus em Cristo.


Página 32


À medida que nossos corações se abrirem completamente para compreender o verdadeiro significado de nossa redenção eterna do poder e domínio do pecado, teremos a certeza de que Deus, em Espírito e em verdade, sempre nos conduzirá ao verdadeiro despertamento e avivamento espiritual.

Nesse despertamento espiritual, Ele sempre procurará nos levar a um relacionamento pessoal consigo, quando aprendermos a viver mais na dimensão do Espírito do que na nossa realidade humana, carnal e anímica.

Entendendo que quanto mais buscarmos os dons, virtudes e talentos espirituais do Espírito Santo, seremos quebrantados de uma maneira tão profunda por Deus que isso mudará totalmente a maneira como compreendemos nosso relacionamento com Ele.

Pois é através desse quebrantamento espiritual que Ele inverterá a posição e inclinação que temos interiormente, que na maioria do tempo está voltada para a nossa percepção natural e carnal da nossa natureza humana.

Por essa razão, devemos sempre buscar nos revestir de sua santidade, de sua graça e das revelações de sua Palavra para então sermos guiados pelo mover profético do Espírito Santo.

Nesse mover profético, veremos Ele nos conduzindo a níveis cada vez mais profundos de intimidade consigo, e também cada vez mais distantes das realidades iníquas do pecado.

Essas realidades, quando não tratadas pelas virtudes de sua graça, nos afastarão a cada momento da presença de Deus e de sua santidade, que pode mudar completamente a nossa percepção da eternidade e os propósitos por trás da realidade do mundo espiritual.

Nesse mundo espiritual, saberemos que tudo no plano natural será sempre um reflexo do mover no plano espiritual. Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page