top of page

Livro, Ele nos libertou do Império das trevas para o seu reino eterno.

Capítulo 2


Pela graça nós somos salvos, isso é um dom de Deus. Não vêm de nós, para que ninguém se glorie.


Página 13


À medida que a unção proveniente da unção do Espírito Santo começar a santificar, e manifesta o avivamento e despertamento em nossas vidas, para vivermos segundo os propósitos de santidade de Deus através da nossa justificação que vêm somente pela sua graça.

Justificação essa, que nos conecta com Deus através da nossa fé nele, e que nos conduz ao verdadeiro arrependimento e libertação interior da lei do pecado e da morte.

Agora que estamos em Cristo, nos tornamos novas pessoas nele e temos uma viva esperança de um futuro de bem e de paz.

Futuro esse, onde os recursos da sua graça sempre nos conduzem ao conhecimento das verdades perfeitas e inabaláveis da sua eterna Palavra, que é viva e eficaz para nos vivificar interiormente produzindo em nós o verdadeiro avivamento.

Nesse avivamento compreenderemos que quando estamos unidos em espírito e em verdade na realidade da graça de Deus, nós sempre teremos vitória em tudo que fizermos.

Pois, quando nos aprofundamos no conhecimento excelente das virtudes do seu eterno e perfeito amor, nós compreenderemos que somente elas podem de fato nos levar ao verdadeiro arrependimento e despertamento espiritual.

Despertamento esse, que sempre irá iluminar o nosso entendimento e visão espiritual nos dando clareza e discernimento para andar de glória em glória, por meio de uma fé plena e poderosa em Cristo.

Pois, quando estamos andando com Cristo e somos avivados e vivificados pela sua presença através das virtudes do Espírito Santo em nós, então teremos sucesso em cada área de nossas vidas. Autor: Leonardo Pimetel Menin

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page