top of page

Livro: Aquele que não tem pecado, que atire a primeira pedra

Capítulo 6: Como voltar à essência da graça de Deus

Página 59

Por essa razão, devemos levar cativas à presença de Deus todas as intenções do nosso ser, se quisermos conhecer verdadeiramente a Sua graça e ser transformados pelas Suas virtudes, sabendo que somente através dela poderemos viver em plena santidade.

Santidade está, sendo o maior fundamento e princípio para um arrependimento sincero e genuíno por meio de um relacionamento com Deus.

E em cada momento desse relacionamento, O veremos agindo de maneira poderosa, nos guiando sempre pelos caminhos eternos das Suas verdades, para que elas nos revelem o verdadeiro caminho para uma vida plena e poderosa, onde a Sua graça será sempre um fundamento inabalável para uma vida plena e abundante em todos os sentidos.

Quanto mais compreendemos as virtudes, princípios e valores da Sua graça, mais veremos que ela é o único caminho para desenvolvermos a salvação de maneira realmente eficaz em nós.

No desenvolvimento da nossa salvação, veremos que a Sua graça sempre nos levará a compreender a importância de estarmos sempre conectados ao Espírito Santo, para que Ele possa abrir o nosso entendimento, nos dando discernimento e nos mostrando como andar verdadeiramente em santidade.

E através do conhecimento de como a graça nos leva a uma conversão genuína, veremos que, para nos arrependermos, devemos compreender os nove princípios dela, que começam no amor e terminam sempre aperfeiçoados pelo domínio próprio.

Cada um desses princípios nos leva a compreender que Deus é amor, misericórdia e graça, e que Nele, tudo que provém Dele, desde a Sua justiça até a Sua bondade perfeita, está intimamente relacionado com o Seu amor incondicional por nós. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Meu caminhar diário com Deus │ Leonardo Pimentel Menin 

  • Branca Ícone Spotify
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn
bottom of page