top of page

Livro 01, Porque Deus amou o mundo de tal maneira...


Capítulo 05

O pecado está a porta, porém nós devemos dominá-lo.

Página 47


Sabendo, que através da nossa comunhão com ele em espírito e em verdade, seremos sempre edificados e capacitados para toda boa obra. Por isso, quando nos dispomos a receber e viver pela fé os seus dons, princípios e virtudes veremos que toda a nossa realidade de vida estará amparada no seu poder latente em nosso espírito.

Pois, desde que o recebemos através da nossa fé em Cristo, e nos tornamos parte do seu corpo espiritual que é a sua igreja santa nesse mundo. Nos tornamos parte do reino de Deus, e da sua família espiritual e por isso devemos compreender que fomos chamados para o propósito de revelar a sua glória e santidade a esse mundo tão carente da sua graça e amor.

Que tem todo o poder e autoridade de nos libertar do poder, e da influência do pecado em nós e que continuamente busca destruir os valores santos da sua Palavra que é bendita eternamente. Sabendo que a sua graça e amor, sempre buscam nos levar ao retorno a santidade e ao primeiro amor para com Deus o Pai.

Por essa razão, devemos ter um zelo e temor redobrado pela santificação visando o nosso arrependimento e quebrantamento interior a tal ponto de nos libertarmos completamente da influência e do poder do pecado em nós. Para recebermos através da nossa fé em Cristo, o poder e autoridade e assim termos o domínio sobre nossas vidas na direção e capacitação do Espírito Santo.

Para que Deus possa abrir os nossos olhos espirituais, e assim possamos compreender pela fé e através da sua graça que muito maior é o poder do Espírito Santo em nós, do que toda a influência do maligno nesse mundo.

Sabendo que, quando começarmos a combater o bom combate da fé nas realidades do mundo espiritual, vamos então ter a firme convicção de somos mais do que vencedores através da autoridade que Jesus Cristo nos dá.

E nessa mesma autoridade, vamos nos libertar do poder e da influência do pecado, e então vamos manifestar o seu poder curando os doentes, libertando os cativos espirituais, vamos através da sua sabedoria edificar as pessoas e pregar o evangelho do arrependimento a todas as pessoas a nossa volta, com todo poder e autoridade.


Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Livro 01, Porque Deus amou o mundo de tal maneira...

Capítulo 10 Andando a segunda milha com Cristo Página 100 E nesse retorno ao primeiro amor e santidade, veremos que Deus é um Deus de amor e graça, e que a sua misericórdia que excede todo o nosso

bottom of page