top of page

Livro 01, Porque Deus amou o mundo de tal maneira...

Capítulo 03

Para onde nós iremos, se só Jesus tem as palavras de vida eterna.

Página 25 Sabendo, que fomos salvos do pecado através da nossa morte e ressurreição com Cristo na cruz do calvário, para não vivermos mais de uma maneira natural, mas sim pelo poder do Espírito Santo e que quer produzir a verdadeira fé, o verdadeiro arrependimento e um avivamento de tal maneira, para podermos triunfar sempre contra o poder do pecado.

Pois, quando a Palavra de Deus que é viva e eficaz para destruir todos os sofismas, fortalezas, traumas e complexos em nossas mentes. Veremos que os recursos da graça de Deus em Cristo, quando somadas a nossa fé através em um relacionamento em santidade com Ele, para podermos vislumbrar o poder da sua fé em nós, e assim nos tornarmos um com Ele no mesmo espírito de santidade.

Santidade essa, que é o princípio de uma vida completamente nova com Ele, e que sempre irá produzir bons frutos e uma vida de honra, prosperidade e sucesso em todas as áreas.

Portanto nunca devemos deixar de combater o bom combate da fé, para podermos compreender que a sua graça quando manifesta com uma fé sem mácula, pura e que visa somente fazer a sua vontade em Cristo, sempre irá nos levar a plenitude espiritual e nos tornando maduros em nossa vida espiritual.

Maturidade essa, que é o caminho para a verdadeira santidade e para crescermos na graça e no conhecimento da vontade de Deus para nós. Por isso, devemos sempre exercitar-nos na piedade e no amor mútuo para com todos a nossa volta. Para podermos viver a sua graça em toda a sua plenitude, e que será um firme fundamento para a nossa salvação eterna.

Por essa razão, quando unirmos a nossa fé com a nossa paciência, e a nossa perseverança com o domínio próprio então vamos viver a verdadeira vida em Cristo que Deus sempre projetou para nós.

Sendo assim, meus amados irmãos em Cristo quando vocês aprenderem que a santidade não, e jamais será um estado de religiosidade latente em nós, mas sim uma plena convicção de que Cristo em nós é a nossa esperança de glória.

Pois quando estamos em Cristo, isso irá produzir uma fé e um quebrantamento de uma tal maneira, que passaremos a viver segundo a sua mentalidade e não mais segundo os nossos conceitos humanos, e que jamais vão produzir frutos de arrependimento e santidade. Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Livro: Alcançados pela Misericórdia Divina

Capítulo 8: Aquele que, compreendido pela misericórdia, muito perdoou, muito mais ainda perdoará. Página 71: Através da manifestação da sua misericórdia, podemos compreender que aqueles que foram perd

Livro: Alcançados pela Misericórdia Divina

Capítulo 7: A Graça Expositiva, o Amor e a Misericórdia de Deus por Nós Página 70: No consolo e edificação que o Espírito Santo concede, vemos a sua graça com poder criador e restaurador, libertando-n

Livro: Alcançados pela Misericórdia Divina

Livro: Alcançados pela Misericórdia Divina Capítulo 7: A Graça Expositiva, o Amor e a Misericórdia de Deus por Nós Página 69: Quanto mais Ele demonstra graça, amor e bondade em nosso favor, mais compr

bottom of page