Livro 01, Porque Deus amou o mundo de tal maneira...
- leonardo pimentel menin

- 7 de mai. de 2022
- 2 min de leitura
Capítulo 01
Página 01
Qual a razão de termos um vazio em nós, do tamanho do amor de Deus.
Desde que nascemos, enquanto vivemos e quando estamos partindo desse mundo para a verdadeira vida na eternidade, vemos que teremos sempre um vazio do tamanho do amor de Deus.
Por isso, quando compreendermos que somente o amor Dele, a sua bondade e graça podem suprir esse imensurável vazio. Vamos então, de fato entender que podemos ter riquezas, influência, poder, prestígio e inteligência mais nada disso irá preencher de fato essa carência e vazio que é do tamanho exato do amor de Deus em nós.
Por isso, devemos viver cada momento nesse breve tempo chamado vida, na presença santa e perfeita de Deus, e está cheia do seu amor, graça e glória. Para assim, podermos usufruir dessas dádivas divinas que vêm do trono da sua graça até cada um de nós.
Portanto, meus amados irmão em Cristo quando vocês passarem a se alimentar do amor e da graça de Deus em Cristo, vão de fato perceber que podem estar sozinho, com poucos recursos financeiros, influência, pessoas, e poder. Mas, o amor de Deus estará sempre disponível para preencher esses vazios com o poder da sua graça, e a sua sabedoria que não tem começo e nunca terá fim, possa assim suprir essa carência com as suas virtudes, princípios e dons.
Virtudes, dons e princípios esses que preenchem a solidão que sentimos muitas vezes mesmo tendo todos os recursos disponíveis nesse mundo.
Sabendo, que nessa realidade imaterial e perfeita do amor de Deus em Cristo, temos e sempre teremos a provisão diária para todas as nossas necessidades nessa vida.
Portanto, devemos compreender pela fé, que o amor de Deus por cada um de nós e as suas infinitas misericórdias são a razão de não sermos destruídos pelas constantes investidas do diabo e dos demônios em nossas vidas.
Pois, quando o amor de Deus torna-se real em nossas vidas, nunca existirá nenhuma situação que possa nos afastar do seu eterno e perfeito amor para sempre.
Autor: Leonardo Pimentel Menin

Comentários